Laboratório de Ciências

Prezados professores de laboratório de Ciências,


    Conforme informado na C.I., os docentes de laboratório de Ciências devem encaminhar relatórios periódicos das ações desenvolvidas, com anuência da direção escolar, conforme as datas disponibilizadas no quadro abaixo. Os formulários serão liberados 1 mês antes da data limite para o envio do relatório.


A seguir, estão os modelos de registro e relatório para a realização do download.




  • Relatório 1 - 1º Bimestre

https://forms.gle/DTnmnWxe5how3A567 

  • Relatório 2 - 2º Bimestre
https://forms.gle/KWbzsZ8D2nMv6trdA 

  • Relatório 3 - 3º Bimestre
https://forms.gle/65QgMGkoUQTUcn1L7 

  • Relatório 4 - 4º Bimestre
https://forms.gle/WL1dHQ48pwivvcw57 



    Ressaltamos também que foi desenvolvido coletivamente um material pedagógico, com o intuito de contribuir com o trabalho do professor de Laboratório de Ciências das escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Campo Grande/MS, elencando-se, na medida do possível, atividades que propiciam a
investigação e a problematização; e que estão em consonância com o Referencial Curricular desta rede, abrangendo as etapas da educação infantil e ensino fundamental.

    Os cadernos de ATIVIDADES PRÁTICAS apresentam atividades de leitura, interpretação de textos e imagens, sugestões de experimentos e a construção de modelos didáticos, articulados com propostas de argumentação, pautadas em conhecimentos fundamentais e mais elaborados, o que requer dos estudantes, aprofundamento sobre os temas correlatos.

    Para acessar os cadernos, click no link:

abre.ai/praticasdelaboratorio


    Lembramos que estamos disponíveis para mais esclarecimentos sobre Laboratório de Ciências por meio do e-mail: labcienciassemed@gmail.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário